Só Templates

Créditos



Layout by



> * Meus seguidores

Hora certa


sábado, 29 de maio de 2010

Olá meninas !

Sejam bem vindos



É um prazer de montar esse blog em crochês, bem na verdade estou
re-aprendendo essa arte de criar com: linhas, barbantes, lã,etc.

Sou muito prendada, amo demais coisas do tempo de minha avó, tias, e mesmo algumas coisinhas de mamãe...


Sabe não gosto de sala sem : cortinas e sem tapetes, mas amo combinar tudo!
a minha casinha é bem simplezinhas ,as é muito fofinha... ainda mais que tenho 7 gatinhos fofos que tbm. amam coisinhas lindas na sala arrumadinha, para depois bagunçar e eu amo demais quando eles fazem artes gatianos....rsrsrs....

Tinha que ser eu inventar mais essa!!!!

Breve postarei alguma coisa de crochês que já fiz , que peguei nos gráficos de revistas, e do blog da Eliane , Ateliê da TV e em outras fontes que aqui postarei.
Que você minha amada amiga e amigos tenha um maravilhoso final de semana na Paz em Cristo.

Mariza Maravilha

Nenhum comentário: